Muammar nasceu no meio do deserto, numa tenda de beduínos. Seus pais, ao ver a criança, cavaram um buraco na areia e deixaram-na lá, fugindo de medo do pecado que cometeram contra Alá. Uma camela (a mulher do camelo) encontrou o bebê, que havia comido a areia até chegar novamente à superfície. A partir de então, Muammarzinho recebeu afeto, amor e carinho. Dizem que o costume de usar roupas largas vem do fato de ter crescido duas belas corcovas em suas costas. Os psicólogos dizem que esse tipo de autosugestão é possível, mas não se pode acreditar muito nessa explicação, porque ninguém é capaz de entender Ghadafi.
Aos sete anos, ele abandonou sua família de criação e partiu rumo à Trípoli, para estudar e trabalhar. Como nenhuma escola quis aceitar um aluno que poderia morder os colegas ou carregá-los nas costas o tempo todo. Com doze anos, já tinha dois filhos, mas seguia sem rumo na vida.
Depois de terminar a primeira etapa de seus estudos, al-Kadafi, aos 17 anos, iniciou a carreira militar, começando a matar todos que considerava como inimigos, principalmente os americanos.
Yes, We Can!!!
Yes, we can!!
Yes, we can!!
Yes, we can!!
Yes, we can!!
Muito booom
Nenhum comentário:
Postar um comentário